Sobre o LINK

Conhecendo a realidade

Atualmente estima-se que apenas 16% dos estudantes se julgam prontos para combater as doutrinas apresentadas nas instituições de ensino e de igual forma para defender a sua fé. Como consequência disso apenas 40 % dos cristãos continuam a professar sua fé após a formatura. Tal problema é justificado por pelo menos três questões: A falta de preparo ou orientação para defesa da fé, a hostilidade do ambiente estudantil (festas, doutrinas) e a falta de acompanhamento (discipulado) por parte da Igreja. Em resposta ao chamado de Marcar a nossa Geração, nasce o LINK um trabalho que atuará de maneira direta nas escolas e universidades do Brasil, com objetivo de transformar essa triste realidade, por meio de Jovens inconformados com tal realidade.

Missão

OS encontros do LINK são verdadeiros canais de conexão, estabelecidos em escolas e universidades, Com o desafio de ”linkar” Jovens ao autor da vida, fazendo da jornada acadêmica algo além da formação intelectual, mas uma oportunidade de espalhar vida zoe, destravando destinos, empoderando pessoas e Marcando a Geração por meio dos relacionamentos.

Objetivos

1. RELACIONAMENTOS

O alvo é conectar (Linkar) os alunos uns aos outros com o objetivo de que eles edifiquem se mutuamente, sendo guardadores uns dos outros nesse período de formação academica.
Eclesiastes 4:9.10

2. EVANGELISMO

Como estudantes fomos comissionados a algo além de conquistar o diploma de formação, fomos chamados para conectar aqueles que lá estão á Cristo Jesus! Os condizir ao novo nascimento e engajamento do corpo de Cristo; uma igreja local, uma célula e ao discipulado.

E sereis minhas testemunhas, em samaria, Judeia e até os confins da terra Atos 1:9
E disselhes:Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda
criatura. Marcos 16:15

3. MULTIPLICAÇÃO

Assim como acontece nas células, no intuito de desenvolvermos
relacionamentos próximos e de trabalharmos o potencial de cada indivíduo, ao
chegarmos entre 20 e 25 participantes, realizaremos a multiplicação dos encontros.
Mais do que um ajuntamento acreditamos no empoderamento de outros por meio dos relacionamentos, ensinando os a guardar o que nos foi ordenado, conquistando assim a nossa geração para Cristo!